Colin (2008)

banner-colin

Filmes de zumbis são todos iguais, começa com uma infecção, gente sendo morta, devorada e boom, temos mais um holocausto zumbi.

Não me leve a mal, eu adoro filme de zumbis, mas infelizmente poucos deles têm o poder de nos surpreender, uma vez que a temática em si já foi usada milhares de vezes.

Banner

Então no meio de tanta mesmice surge Colin, um filme de zumbi diferente de tudo que você já viu, pois dessa vez o filme gira em torno da perspectiva do morto-vivo.

Isso mesmo meus caros colegas, quando um filme nos mostra a jornada de um zumbi, tenha certeza que você deve parar e assistir.

...

1 _ Imagem

Claro, isso se você gostar de filmes de terror, caso contrário há outras opções, consulte o José Wilker para indicar alguns filmes.

Voltemos!

2 _ Imagem

Bem, o diretor inglês Marc Price gravou Colin em 18 meses e gastou cerca de 45 libras ao longo desse tempo, e o elenco é composto por pessoas que conheceu no Facebook e amigos próximos.

Lançado em 2008 e mesmo com um orçamento tão baixo, conquistou milhares de fãs mundo afora, sendo exibido em vários festivais, até mesmo em Cannes no ano de 2009.

3 _ Imagem


O Filme conta a historia de um jovem que após ser atacado por um zumbi em meio a um apocalipse, se transforma em um devorador de cérebros, mas continua com alguns traços de sua humanidade.

As cenas de ação também foram muito bem coreografadas, difícil acreditar que foi filmado com uma câmera convencional. Sei, Bruxa de Blair é pioneiro e blá, blá, nem foi grandes coisas esse filme, o segundo filme é o melhor e tenho dito!
A maquiagem utilizada é um show a parte, as vísceras, sangue e tudo mais são bem realistas, incrível como foi feito tanto com tão pouca grana.

4 _ Imagem

Estou pensando seriamente em comprar o DVD para minha coleção.

É difícil falar do quanto esse filme é surpreendente se contar detalhes importantes da historia. Altamente recomendado para os amantes de um bom filme de terror, apesar de ser mais uma aventura zumbi do que um filme de terror no meu ponto de vista.

Então não perca tempo, compre pipoca e chame sua patroa para assistir juntinho e não deixe de apagar as luzes.

Bom divertimento a todos

Você também poderá se interessar por estes outros filmes! Clique aqui!

Share on Google Plus

About Cyber Woo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Não curto esse tipo de filme não, mas para quem gosta deve ser um prato cheio...

    ResponderExcluir
  2. O gênero de cinema morto-vivo já tá saturado a anos, o bom é que isso seleciona melhor as obras que permanecerão em nossas mentes. É o caso de Walking Dead, e possivelmente este... Me deixou curioso cara.

    ResponderExcluir
  3. Este caras são fodas, fazer um filme bom sem orçamento é coisa de ninja mesmo!

    Vou assistir!

    ResponderExcluir
  4. Os caras gastaram o quintuplo disso na produção do filme do Encarnação do demonio do nosso idolatrado Zé do Caixão!

    Por esse motivo e outros sempre digo, o melhor do cinema é europeu!

    ResponderExcluir