Star Wars Force Unleashed 2 [PS3, PC, X360]

Star wars banner

Você começa o game no papel de Starkiller, supostamente um clone que segue carreira como aprendiz do vil e cruel Lord Vader. A confusão toda começa porque o protagonista rejeita uma missão dada, provocando a ira de seu mestre.

No desenrolar da trama, você enfrenta vários tipos de inimigos, como "Saber Guards", clones, entre outros. Apesar de todas as dificuldades, Starkiller persiste em salvar a sua amada, que está aprisionada por Darth Vader.

Este game não me impressionou muito no quesito criatividade, porém, me senti atraído pelos seus gráficos realistas.

Fotos descaradamente copiadas da IGN!

Uma coisa bacana é a possibilidade de manusear vários sabres de luz diferentes, são inúmeros, vou ser sucinto em descrever alguns deles ao final da análise.

O título também dispõe de personagens extras que são destravados à medida com que o jogador executa challenges específicos, isso foi uma coisa que influenciou bastante meu vício, hahahahaha, já que não sosseguei enquanto não fechei a aventura com a maioria deles; ponto positivo que acrescentou bastante replay value.

Bem, voltando nos sabres, gostaria de falar que eles estão escondidos nos cenários e é importante que você os procure cuidadosamente.




Star Wars: The Force Unleashed II Screenshot

Existem sabres que dão mais vida, sabres que trazem mais pontos de experiência, entre outros...
Acredito que o último sabre citado seja o mais importante.

Recomendo o game! Viciei!


Goomba
Share on Google Plus

About Goomba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. poxa, num sei nada de games Stars Wars - nem Lego Star Wars. Único que jogay com interesse foi o do SNES

    ResponderExcluir
  2. Não me interesso muito por jogos de Star Wars. Mesmo aqueles que a crítica falou bem eu não me interessei.

    Este Force Unleashed, pelo que li por ai, é aquele típico jogo que vive só de visual, do estilo "bonitinho, mas ordinário".

    ResponderExcluir
  3. Eu joguei apenas um pouco do primeiro, mas em sua versão do PS2, já que ainda não alcancei essa nova geração. Mas o primeiro já vale somente pelo fato de você jogar com o Darth Vader no início do jogo!

    ResponderExcluir
  4. hehehe, valeu os comentários, e @Sandro eu também achei, e parece que com os outros personagens e os diversos sabres, era tipo uma forma de compensar acho...

    ResponderExcluir
  5. Cara, ótimo game, gráficos incríveis e ainda expande um pouco mais a nossa amada saga das estrelas... Maaaaas... Nem tudo são rosas... O game em pouco adiciona o que foi lançado no primeiro Star Wars, tanto em gráficos, quanto história... Não tem o necessário pra ser uma continuação, tá mais pra um Unleashed 1.5...

    ResponderExcluir