WHATAHELL??? Jang Pung 2 [GG]

WHATAHELL Em 1993, a Sieco (!) teve a brilhante idéia de fazer um bootleg do famoso game Street Fighter 2' para o Game Gear. E como dizem que imagens valem mais que palavras...

Apenas duas palavras: estupro total! Não tem explicação, só de ver os nomes das figuras já se tem uma idéia do que vem por aÍ: Lee, Chun Ja, Tile, Mega, Can, e Tison!
02 Whatafuck is that? Peraí, é sacanagem né!? Joguei essa joça e lhes digo que não EXISTE JOGABILIDADE nisso aí, nada de nada, até achei que meu joystick estava com defeito! Não existe explicação!
03 Além de ser um bootleg muito desgraçado de ruim, a joça ainda por cima não tem jogabilidade, e o Nesbitt aqui ainda jogou até o final... Auto-flagelação meu fio!
Share on Google Plus

About Nesbitt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

15 comentários:

  1. HUAhUAhuHAuhUahuHUahuHUhA a cara desse metaleiro ai já vale o UATARRÉL HAHAhAHAHHAHA q joguinho fuleira, JEZUIZ

    ResponderExcluir
  2. huahauhauhauha que metaleiro cara!!! É o Nightwolf, pô!!!! kkk

    ResponderExcluir
  3. @Nesbitt
    Hahahahahaha! diaboéisso? Cara, como tu encontrou essa perola hahaha!
    grande post ;)

    @Adriano
    Metaleiro O.o? hahahaha! acontece ;)

    ResponderExcluir
  4. @Cyber Woo
    Pior que joguei até o fim a bagaça! kkk

    ResponderExcluir
  5. Cacete, os caras eram corajosos!!! e vc mais corajoso que eles todos juntos pra jogar isso até o fim!!11!!111!!!! aeuheauheauaehuae

    ResponderExcluir
  6. @Cosmão
    Verdade, Nesbitt se auto-flagela pela preucação do próximo! hehehe

    ResponderExcluir
  7. kkkk!! Rachei com o nome dos personagens!

    ResponderExcluir
  8. Bem que você me avisou... Que cocô é isso meodeos

    ResponderExcluir
  9. Porra, pode ser o nightwolf, mas q ele é metaleiro ele é. OLHA DIREITO e veja se num é metaleiro hahhahahaha

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que existe o Nesbitt pra se ferrar pela gente!! XD

    ResponderExcluir
  11. huaehueuhauh caralho eu joguei muito isso! um saco, era só ficar na rasteira que já era!

    ResponderExcluir
  12. @GALERA!! Valeu a visita! =D

    @Videl
    Não acredito que tu jogava isso! oO'

    ResponderExcluir