Lembranças Gamísticas #4 [2/3]

Banner de CapaOlá amiguinhos! Vamos continuar com esse relato bacana sobre a Promomonstro?

Depois de um tempo de promoção, você não precisava mais pagar pelos bonequinhos, bastava juntar as tampinhas e trocar. E assim foi indo a duras penas até que consegui completar essa minha coleção de bonequinhos dos monstros da PEPSI que tenho até hoje!

Lembro bem de quando finalmente consegui completá-la. Consegui comprar a caverna, e pendurei na sala de casa, coloquei todos os bonequinhos em seus devidos lugares e foi uma satisfação enorme ter conseguido completar essa coleção maravilhosa. Eis que um dia desses, ao voltar do colégio, olhei para a parede a caverna com a minha coleção e percebi que haviam dois bonequinhos repetidos. Meu sangue ferveu e rapidamente fui perguntar pra minha mãe se alguém havia mexido ali, e ela me disse que havia sido uma prima minha.

Nossa, no exato momento peguei os bonequinhos repetidos e fui correndo na casa do meu tio desesperado pra recuperar os dois bonequinhos que me fora roubados. Estava suando frio, porque havia custado tanto para conseguir completar essa coleção. Mas no final, tudo deu certo. Minha prima estava com meus bonequinhos e eu os peguei de volta e tirei minha caverna da sala e guardei. Hoje não a tenho mais, acabou indo fora depois de algum tempo.

Voltando a promoção da PEPSI, estava eu assistindo TV na sala em uma tarde qualquer, e comecei a ouvir barulhos e música altos lá fora, fui dar uma conferida e era uma camionete da PEPSI descendo a minha rua com uma faixa da PROMOMONSTRO pendurada nas laterais e um homem jogando bonequinhos para as crianças na rua.

Na hora eu pirei! Comecei a gritar: - É a PROMOMONSTRO! É a PROMOMONSTRO! E fui correndo para a frente de casa, onde a camionete parou e esse homem perguntou se era minha casa. Eu havia GANHADO a promoção! Me entregaram o GAME GEAR e um cartucho do Columns, e tiraram umas fotos entregando o prêmio. Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida. Foi um dia mágico que eu nem mesmo acreditava.

Untitled-1 copy

Share on Google Plus

About Nesbitt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Nossa, que dia emocionante! Por mais que você compre 200 Game Gears, nada vai ser tão mágico quanto este que ganhou nesta data!

    Aguardando a parte 3!

    ResponderExcluir
  2. Nesbitt, só não vou te dar os parabéns por um motivo: EU ODEIO O GAME GEAR! Sabe por quê?

    Eu explico: o console sempre foi caro pra caramba, e isso fazia com que ele fosse usado por jovens metidos a "playboyzinho", que adoravam exibir o tijolo pra lá e pra cá. E tinha um desses que estudava comigo! Todas as meninas ficavam em volta do desgraçado no intervalo, só porque ele tinha um Game Gear, e deixavam este que vos fala a ver navios. Eu até hoje tenho vontade pegar aquele maldito console e atirar na parede, pois ele vivia dizendo "eu tenho pq eu posso!" e outras ofensas do tipo "meu pai é mais rico que o seu". Fico feliz que vc tenha conseguido o Game Gear dessa forma, mas eu só te daria os parabéns se o console fosse outro menos traumático pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Sortudo da p... O máximo que ganhei de promoção relativa a videogames foi um boné do Nintendo 64, em uma promoção da Sucrilhos =/

    ResponderExcluir
  4. HAHSHASHAHSHAHSAS AEEE Ganhou... agora a pergunta... pq tem a parte 3?? O_O Sinto cheiro de merda no ar...

    @Rafael Fernandes HHAHAHHA sorte sua! a única coisa que eu ganhei em sorteio foi o do retroplayers que eu acabei esquecendo de um detalhe que acabei não ganhando nada ¬¬' bahhh =P

    ResponderExcluir
  5. Ô coisa boa... sou da "Turma que Nunca Ganhou Promoção", mas é sempre bom ver os amigos ganhando algo... ainda mais quando o "algo" é um f****** awesome GAME GEAR! Que demais, deve ter sido o máximo mesmo a sensação, como você conta.

    De quebra você invocou a ira do Tristan com relação ao Game Gear, já conhecia essa história dele eheheheheh! :D

    (Informação inútel: usei essa mesma versão techno da música de New Rally-X o Cosmic Fast sobre o Retro Arcade Pac-Man :P)

    ResponderExcluir
  6. @Sandro
    Realmente foi muito emocionante neste dia, ainda mais que eu jamais esperava que meus desenhos seriam selecionados e eu ganharia o GG.

    @Tristan
    Na verdade, você não odeia o GG, mas sim o 'playboyzinho' que se achava por ter um. Isso é muito comum hoje em dia. Alguns donos de PS3 chegam ao cúmulo de falar que pobre tem um x-box ou um Wii e fala mal do PS3 porque não pode comprar. É um tipo de egoísmo que não leva a lugar algum!

    @Rafael
    Bem, ganhar um boné também é uma boa né!? rsrsrs

    @Leonardo
    Na terceira parte, a conclusão dessa história!

    @Eric
    Hahaha olá Eric. Obrigado pela visita e comentário. Realmente o GG é um portátil muito bacana e a frente de sua época.
    Quanto ao comenário 'inútil' a música do New Rally-X, merecia algo melhor que esse versão (que também é boa!).

    ^^

    ResponderExcluir
  7. Tenho a coleção completa com a caverna, qual isso vale em termos financeiros

    ResponderExcluir