Worms: Open Warfare [Sony PSP]

banner de capa Desenvolvido pela Gamesauce e Team17 Software Limited e lançado pela THQ Inc. em 2006 para PSP (que será analisada aqui) e NDS, Worms: Open Warfare é o retorno da guerra entre os exércitos de minhocas ao velho e bom estilo 2D. Prepara aí a banana de dinamite, seu jetpack e acessa lá, fio!

01 Sim Senhor!

Se você nunca, jamais ouviu ou jogou Worms em sua vida, você não deve ser deste planeta! Worms é um joguete de estratégia baseado em turnos. Você lidera um pequeno exército de minhocas formados por quartetos (não é o fantástico, rá!) contra outra equipe controlada pelo computador ou por um amigo. Worms: Open Warfare abandona os gráficos 3D adotados na versão do PS2 e retorna ao velho estilo tão consagrado.

O primeiro de muitos!

02 O cenário da guerra é em terrenos diferenciados e totalmente destrutíveis. Utilize de todas as armas disponíveis para mandar seu adversário para as cucuias! Minas, mísseis teleguiados, bombardeios aéreos e algumas armas completamente malucas, como por exemplo, a ovelha bomba! Você pode escolher entre batalhas aleatórias ou então aprimorar as suas habilidades no modo single player e sobreviver aos Challenges.

Você me paga!

03 Depois de criar o seu time, colocar os nomes (se quiser) nas suas minhocas combatentes, e o melhor: escolher as falas das minhocas dubladas em português! Show né!?

Mas nem tudo é maravilha nesse game, o problema maior é que em fases avançadas, você enfrenta três equipes ao mesmo tempo, e todas elas te atacam! E isso é uma puta falta de sacanagem, pois são equipes distintas. Isso sem mencionar que existem minhocas NINJAS que te acertam lá na casa do baralho, e na mosca! Então meu amiguinho ó!!! Costinha sabe!!!

04 Tirando esses pontos, Worms: Open Warfare é divertidíssimo, mas se você não tem um PSP ou NDS, não precisa se jogar do viaduto, existem versões para diferenciadas plataformas. Vale a pena, fio!

Nota do Nesbitt: Não estou ainda 100% de volta, mas quem é morto-vivo sempre aparece, né não? =D

Share on Google Plus

About Nesbitt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. Daora mano, eu aprendi a gostar de worms depois do clone famoso dele, aquele que o povo vive jogando nas lans.(esqueci o nome, kkk) Esse aí eu tenho no Nds.

    É amigo, fomos verdadeiros vampiros e ressurgimos das cinzas, kkkk ótimo post amigo! E estamos aí, de volta a esfera retrogamer!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. o legal do jogo, só pra variar, é o multiplayer o/ nunca joguei o 1, só o 2 :D

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu nunca joguei, mas ja vi e ouvi falar... então ainda sou deste planeta, espero, rsrs
    Muito bom, parece bem divertido. Vou ser obrigado a mexer com essas minhoquinhas pra matar minha curiosidade, hehehe
    E Nesbitt, mesmo só estando uns 30% de volta já da pra respirar né? Deixa jogar terra na cara igual fizeram com Sir Kao não, ok? XD
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. HAHH esse daí eu joguei muito no PSX.. tinha até o lance da bomba santa.. vc tacava na pessoa e tocava aquela música: ALELUIA ALELUIA ALELUIAAA aí explodia HAHAH era muito da hora!

    @Nigaz seria o Gunbound??

    ResponderExcluir
  5. Nezbitt, se curte minhoca heim?? Sabia kkkkk FANFARRÃO!!!

    ahUHAUha Joguei muito cara, pra caramba mesmo, mas sempre no PC! Foi na época em que eu não me aventurava muito em jogos para PC, então quando finalmente adquiri o meu primeiro, me descolaram worms (até instalaram pra mim pq nem isos eu sabia fazer) e eu joguei PRA CARAMBA AHuhaUH

    Atualmente o negócio está bem mais evoluido, mas a diversão provavelmente deve estar se mantendo inalterada mesmo ^^

    ResponderExcluir
  6. @Nigazllucard
    Valeu cara!!! Obrigado pela visita. Realmente surgimos das cinzas hahaha!!!

    @Edwazah
    Realmente, o multiplayer de Worms é garantia de ótima diversão!

    @Leo S.
    E aí Leo, pode deixar que não será tão cedo que a terra ficará pr cima! rsrsrs
    Mas eu te indico o Worms Reloaded do PC, é muito divertido, e até agora em modo challenge, pelo menos, ainda não aconteceu a fase da puta falta de sacanagem e tem umas missões bem bacanas!

    @Leonardo
    É verdade... tem várias armas bem legais e engraçadas.... no Worms Reloaded do PC tem até uma super bomba ovelha...huahua.. ela tem até a capa do superman!

    @Sabat
    E aí mano!??
    Cara, te indico o Worms Reloaded do PC, os gráficos 2D estão realmente lindos nessa edição!
    E minhoca eu só gosto do Worms, tem tanta minhoca nesse game que dá até vontade de ir pescar! huahauhauahuuahua

    ResponderExcluir