Happy Hour: Castlevania Chronicles

Happy Hour Banner #002Estou jogando o Castlevania Chronicles do PSX, um remake do primeiro jogo lançado para o NES (tem o gameplay dele aqui). Esse remake foi lançado, apenas no japão, para um computador chamado Sharp X68000. Temos nesse jogo o remake deste pc e o "remake do remake" que é o modo Arranged.

36662-Castlevania_-_Chronicles_[U]-9O jogo é muito bonito visualmente e tem uma dificuldade absurda. Estou no Stage 15 (a fase da torre do relógio e do boss, lubismuié) e o negócio não está nem um pouco fácil! O nervoso é tão grande que os palavrões correm solto! O pior de tudo é que se você perder suas vidas tem que recomeçar desde o início a fase inteira.

36662-Castlevania_-_Chronicles_[U]-10Pra quem curte sofrer um pouco e ter momentos de frustração eu recomendo dar uma verificada nesse belo jogo. A pior frustração é olhar no youtube e ver que tem gente que termina essa fase que estou encalhado sem perder um ponto sequer de life!

Share on Google Plus

About Nesbitt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Vai com fé que você passa!
    Eu tinha esse jogo para o PlayStation e creio tê-lo terminado. E como eu sempre digo aos meus amigos, se EU consegui, qualquer um consegue! XD

    ResponderExcluir
  2. @Eduardo
    Estou tentando, mas essa fase, meu caro colega, não é de deus! kkkk

    ResponderExcluir