Esclarecimentos

contra-nesbittOlá, amiguinhos! Quanto tempo, não é verdade? Vocês já devem ter percebido que o RNF anda meio devagar, quase morrendo e tals e que era Tandrilion que estava carregando um pouco o fardo nas costas. Então, por problemas pessoais que é inevitável resolver, deixei um pouco o blog de lado, mas isso não é o fim.

Os desafios que foram aqui lançados, mesmo estacionados, irão se concluir e, nesse meio tempo, continuarei postando esporadicamente até as coisas se ajeitarem, como perceberam com a postagem do Enduro do Atari 2600.

Infelizmente nem todos podem se dedicar totalmente a um blog, mesmo que temos nossas vidas, dificuldades e não ganhamos dinheiro com isso. Fazemos por amor. É por isso que o blog não está fadado a morrer, mas vai engatar a primeira e ir devagar até engrenar novamente.

Conto com a paciência de todos os leitores do blog! Abraços do Nesbitt!

Share on Google Plus

About Nesbitt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Só vi agora o post... justamente porque estou numa mega correria com trabalho, cheio de emails não lidos e respondidos etc etc etc... ou seja, minha situação no Gagá Games neste início de ano é praticamente igual à sua. O que salva são os posts dos outros, mas da minha parte é mais a repostagem de um diário de bordo velho, he he...

    Paciência, blog é assim mesmo. A gente faz com amor, às vezes tem que dar uma paradinha, não é uma obrigação. Relaxa aí que a gente espera ^_^

    ResponderExcluir
  2. @Gagá
    É, infelizmente passamos por etapas que são impossíveis de deixar de enfrentá-las. Mas em breve tudo se encaixa e espero retomar tudo de onde parei, e por enquanto vou postando alguma coisa esporadicamente mesmo!

    Valeu a força, Gagá.

    ResponderExcluir