Gears of War 2 [X360]

gears-banner

Hoje, para comemorar o dia das crianças, vamos analisar um jogo com bastante sangue e violência, hehehehe. Sacanagem, né?

Este incrível game de tiro em terceira pessoa de ficção científica (Epic Games), apresenta visual chocante, jogabilidade boa e não decepciona do início ao fim. Marcus Phoenix, o protagonista, deve demonstrar toda sua coragem ao enfrentar inimigos e encarar os grandiosos e bem bolados chefes de fase!

Gears of War 2 Screenshot
A IGN não vai me processar né?

Os cenários são muito bem acabados, com raros “defeitos”. Os ambientes são repletos de surpresas inusitadas e missões bizarras. Particularmente achei tudo muito criativo. Há também o modo multiplayer, onde é possível treinar com um amigo no "Story Mode". Vou confessar que nem treinei, estava tão ansioso para jogar que fui direto ao ponto.

O começo é basicamente uma demonstração para que conheçamos melhor os comandos e a mecânica. Não vou comentar sobre as fases, porque eu quero mesmo é que vocês descubram o que vai acontecer quando experimentarem.


Adoro o modo cover, onde é possível se esconder atrás de paredes, pedras, entre outras coisas, a fim de se esquivar dos tiros. Mas nem tudo são flores, na minha opinião, o jogo "SIM" também tem defeitos! Um deles é a jogabilidade, principalmente na hora de correr, poderia ser automático, em vez de precisar segurar alguns botões ao mesmo tempo.

Uma arte bacana

Alguns amigos, companheiros de guerra, morrem no jogo, costumava me envolver muito com eles e até ficava triste quando eles eram abatidos pelos monstros. Um dos pontos negativos também é que nem todas as armas possuem miras.

A maioria das pessoas já deve ter jogado, mas especialmente pra você que ainda não jogou, irá se surpreender! Ação frenética e clica apocalíptico ditam o ritmo!


Um abraço forte caros amiguinhos!

Goomba
Share on Google Plus

About Goomba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Nunca joguei, acho os gráficos muito bonitos, mas não gosto dos tons exageradamente cinza e marrom.

    ResponderExcluir
  2. Cara ainda não tive oportunidade de testar esse (conto só com um PC por enquanto), mas já estou a tempos louco pra jogar... Só discordo um pouco da tua opinião quanto a dificuldade de correr, acho que é meio que intencional, algo do tipo "você quer que esses caras de 150kgs se movam como em O Tigre e o Dragão?"...
    "Tandrilion". Concordo contigo cara, a palheta de cores é limitada demaaaais...

    ResponderExcluir
  3. @gakuma e @Tandrilion Pode até ser, mas a palheta de cores é mais de acordo com a arte do jogo intende, é intencional um gráfico mais cinzento, e não algo como Super Mario, alegre e divertido.
    @gakuma² Sem querer ofender, eu acho que isso é mais de acordo com o player entende, se vc quer algo colorido e feliz, uma dica, compre um Wii e não um Xbox360.

    ResponderExcluir