Olá amiguinhos! Finalmente a parte final deste relato tão importante que aconteceu na minha vida. Espero que curtam! Vamos lá, fio!
A pena dessa história foi que eu não consegui o jornal que mostrava os ganhadores da promoção. Ainda há pouco tempo eu tentei entrar em contato com a TECTOY e a PEPSI para ver se conseguia algum material dessa promoção. A única empresa que me respondeu e procurou por esse material foi a TECTOY que infelizmente não encontrou nada em seus arquivos a respeito, mas que agradeço imensamente pela preocupação em tentar encontrar algo. Já a PEPSI não se manifestou a respeito, infelizmente. Talvez a PEPSI poderia ter algum material.
A outra pena da história foi que, depois de algum tempo, como meus pais não tinham condições de comprar cartuchos novos pra mim, e que ninguém onde eu morava tinha um Game Gear para emprestar cartuchos, acabei trocando ele por um Dynavision 2. E até hoje eu me arrependo de ter trocado, já que eu cuidava muito bem do meu Game Gear e ele estava sempre impecável em sua caixa.
Então, eu estava querendo acabar com esse meu arrependimento, até que um dia, encontrei no ML um Game Gear da TECTOY na caixa e com os manuais. Não estava tão impecável quanto o que eu tinha, mas estava bem conservado. E foi em minha viagem para Curitiba para conhecer a cidade e o grande amigo Sandro 'Tandrilion' e sua família que pude reaver esse Game Gear. Mas não é só isso, a minha querida amiga Rita, conhecida na blogosfera como Ritalinando, me deu de presente o cart do Columns do Game Gear (o review do jogo você confere aqui), exatamente como eu tinha (Não tão bem conservado, mas está completo!). O cart da TECTOY com a caixa e o manual, e eu prometi que tinha uma história em cima do Game Gear e desse cartucho que eu iria contar aqui no RNF. Pois a promessa está cumprida!
Bem, infelizmente o Game Gear eu comprei 'no estado' e apesar dele ligar ele não está funcionando, por isso procurarei alguém que conheça do assunto para poder fazer os devidos reparos, mas isso não impede a minha felicidade de reaver algo que teve um valor sentimental muito grande na minha vida. Pode parecer besteira, mas ter completado essa coleção, ter até hoje ela com a exceção da caverna e ter ganho o Game Gear na promoção da PEPSI foi algo único que me aconteceu quando criança e até hoje tenho boas recordações deste episódio.
Além de reaver algo significativo que aconteceu na minha vida, ainda puder conhecer pessoas maravilhosas que são a família do Sandro que me receberam em sua casa como se fosse parte da família. Obrigado pela confiança e acolhimento!
Bacana o texto!
ResponderExcluirQue bom que gostou de ter ficado aqui em Curitiba!
Qdo vc falou que o cartucho era realmente importante pra vc eu entendi na primeira, nem insisti pra vc dizer o porque.
ResponderExcluirAinda bem que deu tudo certo, caso vc morra não irá puxar meu pé!
Agora ... quais jogos de GG vc chegou a jogar em cartucho??
Poxa! bela historia meu caro, alias, é o que tenho feito recentemente.
ResponderExcluirEstou adquirindo games que marcaram minha infancia ou que não pude te-los devido a dificuldade financeira!
Mas o importante é que tu conseguiu! VIVA \o/
@Sandro
ResponderExcluirSim foi muito bacana minha passagem por aí , Sandro! Espero poder ir mais vezes.
@Ritinha
Oi Rita! Obrigado por tudo querida!
Respondendo a pergunta, eu joguei somente o Columns, como eu disse, meus pais não tinham condições para comprar novos cartuchos de GG.
@Cyber Woo
Valeu meu caro amigo!
O Game Gear realmente desperta boas lembranças!
Será que existe a possibilidade de convencer a TEC TOY e a PEPSI a relançar a promostro? Eu era muito pequeno nessa epoca e minha mãe jogou fora os dois monstros que eu tinha, sou muito ligado a minha infancia e queria ter essa coleção e acho que se nos os fã pedirmos temos alguma chance de conseguir algo.
ResponderExcluirProponho que a galera do blog se una para ajudar essa promoção a voltar e é claro sua ajuda meu amigo NESBITT.
Eu tenho o meu GameGear até hoje. Infelizmente não funciona mais. :-(
ResponderExcluir