Rapidinhas do Nesbitt: Monsters Vs Aliens [PS2]

Banner Capa Desenvolvido pela Beenox Inc. e lançado pela Activision em 2009, Monters vs Aliens é mais um daqueles jogos baseados em filmes/animações que temos medo de jogar por ter a fama de qualidade duvidosa. Monster vs Aliens tem um pouco de exceção à regra!

0 Em Monstros vs Aliens, um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros, e somente com a ajuda deles será capaz de derrotar os aliens e salvar a Terra.
 

MVA Monsters vs. Aliens é um jogo baseado na animação de mesmo nome. O jogador pode controlar três personagens da animação, cada qual com jogabilidade distintas. Temos 'O Elo Perdido', uma mistura entre peixe e humano, nas suas fases, o jogo segue a fórmula de plataforma e beat'n'Up, com vários segmentos de golpes e agarrões.

É um jogo voltado para o público infantil, sendo assim, é bastante fácil de terminar. Mesmo tendo uma ótima jogabilidade e um humor típico das produções da Dreamworks, o jogo torna-se muito repetitivo, o que acaba estragando a longevidade do jogo. Mas para as pessoas que querem uma diversão rápida o jogo vem bem a calhar.
Screens 01 As fases com B.o.B., um monstro parecido com uma geléia, parte para um puzzle orientado. B.O.B pode engolir inimigos ou objetos e lança-los. Funciona da seguinte maneira: para passar entre grades basta você atravessá-las, porém, para as grades no chão, B.O.B. precisa engolir algo sólido para que não 'escoa'pela grade. Com B.o.B. o jogador deve resolver labirintos e algumas partes de tiro. E por último temos Ginórmica, uma mulher de 15 metros de altura. Usa caminhões como patins e tem que evitar obstáculos saltando ou deslizando pelas paredes.
Screens 02 No modo Co-op o segundo jogador toma o papel do Dr. Barata e auxilia o jogador principal com ações, por exemplo o tiro. O jogo possui muito material para ser destravado, por exemplo arte conceitual, cenas deletadas ou comentários de áudio.
screen001 Lançado também para Wii, PS3 e Xbox 360.
Capa do Jogo
Capa do Jogo
Share on Google Plus

About Nesbitt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Eu tava tentando lembrar do nome do jogo que vc me indicou pra meu enteado hahahahahah agora eu lembrei, baixarei com louvor!!!!!

    Gostei do review, me parece um jogo MUITO BOM pra crianças mesmo, e um esfria cuca pra adultos hehehe

    ResponderExcluir
  2. Gostei do review também, mas é muito além das minhas possibilidades... PS2 é muito novo pra mim kkkkkk :P
    Só é possível jogar com o Dr. Barata no modo cooperativo?

    ResponderExcluir
  3. @Fara
    É muito bom mesmo para crianças e adultos crianças! Mesmo sendo repetitivo.... =P

    @Zolini
    O Dr. Barata, infelizmente apenas no modo cooperativo... como não tinha ninguém pra jogar comigo não sei te dizer como seria esse modo, mas creio que seja com uma mira através de tiros...

    ResponderExcluir
  4. Parece que ninguém tem sobrinhos em casa....será que estou velho demais?

    oO

    ResponderExcluir
  5. è véio, esse definitivamente é um jogo que eu não jogaria, e nem minha sobrinha por que ela ainda não sabe nem segurar o controle kkkk Mas se ela ja tivesse uns 10, 11 anos, com certeza ela se interessaria, pois esses jogos baseados em filmes sempre fazem relativo sucesso entre a meninada!

    ResponderExcluir