Lembranças Gamísticas #2

Banner capa
Quando escrevi o primeiro post aqui no RNF sobre o jogo X-man do Atari, fiquei devendo uma pequena história que aconteceu comigo na época, então vamos lá fio! Senta que lá vem a história...

Atari2600 Ah, o Atari do mal! Lembro bem desse episódio pecualiar em dado momento de minha vida. A príncipio, me perdoem as datas porque eu sou mais perdido que vira-latas no meio de Pit bulls. Mas tenho a recordação em que tive três ataris em determinados momentos da minha vida. O primeiro deles, meus pais deram no Natal de aproximadamente 1988 para meu irmão, e lógico, toda a família jogava junto. Já o segundo, não lembro a época e nem como eu o ganhei, mas era meu e eu jogava muito o 'esconde- esconde' na tv P&B que tínhamos. O terceiro eu ganhei de alguém que não lembro, e é nesse que será contada a história. E finalmente o quarto, era um clone do Atari bem vagabundo que eu ganhei em um campeonato de fliperama fazendo a maior pontuação no jogo samurai Shodow 2 com a Chan Chan. ^^

Enfim, lembro que havia ganhado o terceiro Atari e que até então estava bem inerte, guardado na parte inferior da estante em uma caixa de papelão. Não tinha nenhum cartucho, mas estava funcionando, tinha todos os cabos necessários para ligá-lo na TV (Já a cores! =D), controles OK, porém não testados.
Meu primo sempre aparecia lá em casa pra jogar Dynavision 2 e, em um dia desses, eu mostrei o Atari pra ele e disse que não tinha cartucho para testar. Em poucas semanas ele aparece lá em casa com o cartucho (sem a parte plástica, só o miolo) de nada mais, nada menos que X-man!!! E lógico, nós já sabíamos do que se tratava e que não tinha nenhum Wolverine por ali...

xman OK, ficamos jogando Dynavision até meus pais irem dormir, chegou a hora de testar o Atari e aquele miolo de cartucho de conteúdo safadeeenho. Instalei o Atari, conectei os controles (atualmente chamados de joysticks! Dã.), volume baixinho pra ninguém acordar e lá vamos nós jogar o X-man!
E estava tudo indo tranquilamente, meu primo estava jogando, andando pelo labirinto e se livrando das 'tesouras' e outros pixels surrealistas até que ele entra no 'quartinho da perdição' da Jurema!

E aí começa aquela destruição do controle tal como nós os destruíamos jogando Decathlon, só que, como o Atari estava estacionado há tanto tempo, o controle começou a fazer um barulho dos diabos!!! Parecia a trilha sonora inexistente na hora do 'pega a Jurema', era um NHEC NHEC NHEC NHEC alto prá diabo! E mesmo nós estando assustados se alguém acordasse e flagrasse nós jogando um jogo duvidoso, acabamos caindo na risada que no fim estavam mais altas que o volume da TV.
0,,15248220,00 Moral da história: Ninguém acordou, meu primo pegou a Jurema, desligamos o Atari e voltamos para o Dynavision que fazia menos barulho!
Share on Google Plus

About Nesbitt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários:

  1. Estas histórias com primos e primas sempre são perigosas...

    ResponderExcluir
  2. Sandro sempre levando pro lado malicioso da coisa!

    ResponderExcluir
  3. haUHAUhauAHuhauHAuahuHAUhauHAUhauhAHUhau

    Muito velho XD

    Relembrar essas coisas é sempre muito maneiro XD
    Eu mesmo tenho muitos causos desse tipo pra contar!!

    Muito boa XD ri muito ahuHAUha

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto seu primo também perdeu a virgindade com a Jurema... assim como eu fiz um dia... uahuahauhau... boa história!

    ResponderExcluir
  5. @Sabat
    É, Sabat... nóis é caduco, mas é jóia! Vez em quando dá uns relapsos e lembro de alguma história dessas!

    @Breder
    huahuahua que história é essa Breder? Conta aí pra nós como foi perder a virgindade com a Jurema huahuauau

    ResponderExcluir
  6. hUAhuAhUAHUAhauha Porra, depois dizem que video-game num te dá uma emoção real hahahahahahahah

    Os caras com medo de serem flagrados jogando video-game enquanto os pais poderiam pensar em outra coisa HAuHAuhauHAuaHuaH

    Foda!

    ResponderExcluir
  7. @Nesbitt

    Não é uma história longa... eu diria que foi um desses encontros rápidos, mas fulminantes... estava eu com meus 8 ou 9 anos, jogando Atari na casa de uma tia, quando por acaso descubro esse tal de "X-Man" no meio do lote de cartuchos pertencentes ao marido dela na época. Foi jogando-o que conheci a Jurema, perdi minha virgindade e o resto é história... :)

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Cara, dois jogos do Atari tem muita história entre a meninada da época, são eles: X-man e Custer Revenge.

    E o X-man, eu sempre achava que era realmente do X-man da Marvel.... Ledo engano! rsrs

    =D

    ResponderExcluir