Olá a todos, me chamo Cyber Woo e a partir de hoje vou colaborar com RNF a convite dos meus amigos Nesbitt e Tandrilion. E meu post de estréia será uma analise sobre o filme I Spit On Your Grave (2011), remake do filme homônimo de 1978.
A história é bem simples, a romancista Jennifer Hills resolve se isolar em uma cabana no meio do mato para começar um novo romance.
No início tudo vai a mil maravilhas, exceto que pela madrugada alguns moradores resolvem dar as boas vindas no melhor estilo do povo do interior, o que culmina com Jennifer brutalmente espancada e violentada, de uma forma chocante; a violência é enorme, mesmo eu que sou um grande fã de filmes de horror fiquei levemente incomodado.
Então, Jennifer salta de uma ponte para se salvar, o que deixa os estupradores desesperados.
Bem, agora chegamos ao ápice do filme!
A protagonista se recupera e retorna para se vingar, assassinando seus agressores da pior forma possível.
Todas as mortes são surpreendentes e bem elaboradas, quando você pensa que já viu de tudo, o filme te surpreende novamente com as mais cruéis formas de homicídios.
Garanto que depois desse filme, você terá muito medo de sua patroa, sim senhor, muito medo!
Mas Infelizmente a atuação de Sarah Butler (Jennifer Hills) não é a das melhores, o foco fica apenas na violência e na performance de Andrew Howard (Xerife Storch) e Jeff Branson (Johnny), que carregam o filme nas costas.
Doce vingança pode não ser um dos melhores filmes de terror da atualidade ou consegue superar o original, mas consegue manter o nível e não deixa o filme perder o clima em nenhum momento.
Mesmo eu sendo um cara que não gosta de remakes, posso garantir a vocês que ele consegue divertir os amantes de um bom filme de horror.
NOTA: 7/5
A história é bem clichê né... mas parece que as cenas de matança é o ponto forte deste filme...
ResponderExcluirPrefiro filmes que me façam pensar e observar em todos os detalhes do próprio... como por exemplo.. o Ilusionista (porra filmaço!)
Outro filme que eu achei ben interessante que me deixou com o coração na mão foi "A Orfã".. Orra meu... .-.
Também não sou chegado neste tipo de abordagem, mas vou recomendar o filme para minha enteada, que adora sangue escorrendo pela tela!
ResponderExcluirBem, eu comentei com você a respeito que eu prefiro o original ao remake.... mas gostei do texto!
ResponderExcluir