Videos Interessantes

Banner capa retrovideos.jpg

Esta semana PACMAN dá as caras no Nintendinho, enquanto Phantasy Star 1 foi analisado pelo HAPPY CONSOLE GAMER. Também há um review fantástico da versão NEOGEO CD de Samurai Shodow 2. E prá completar, que tal relembrar a música do final em Super Mario Bros 3?











Share on Google Plus

About Sandro Vasconcelos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Eu sei que pode até soar meio "fresco" este meu comentário... mas a primeira vez que ouvi o tema final de Super Mario Bros 3 foi algo bem emocionante para mim! Como havia sido a primeira vez que eu terminava este game magnífico, a emoção rolou mesmo... não chorei, mas foi um misto de sentimentos bem bacana por ter chegado ao final deste clássico. Ótima lembraça!

    ResponderExcluir
  2. @André Breder

    Prá mim foi emocionante também. Mas um final de arrepiar foi o do Paper Mario 64, este eu tive que conter minhas lágrimas, rs.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que quase chorei no.....ham...não era um jogo, mas um anime baseado no jogo DISGAEA do PS2. Ótima seleção de vídeos, Sandro.

    ResponderExcluir