Rapidinhas do Nesbitt: Devil Dice [PSX]

Lançado em 1998 pela THQ e desenvolvido pela SCEI, você controla um diabinho rolando os dados. Desafie seu raciocínio neste maravilhoso puzzle, ou então jogue com o amigo mais burrinho que você tem, ou convide a galera e jogue em quatro pessoas em uma batalha frenética para a sobrevivência em Devil Dice. Enigmas desafiantes e quatro modalidades de jogo, é de endiabrar a cuca!

Devil Dice é um puzzle bem original, você controla um pequeno diabinho em uma área coberta por dados. Você fica em cima dos dados, mas pode descer quando os elimina. Estando em cima dos dados, o jogador pode mover-se rolando um dado em todas as quatro direções, revelando uma face diferente do dado quando ele gira. Você deve juntar os dados com as faces iguais, os dados desaparecem lentamente na área. Tipos diferentes de dados estão disponíveis em algumas modalidades, com propriedades distintas para fazer o jogo mais desafiante.

O jogo possui as seguintes modalidades:
• Battle - Jogador contra diabinho controlado pelo computador.
• Puzzle - Os jogadores devem resolver os enigmas, usando somente um número limitado de etapas ou de movimentos. 
• Trial - Modalidade padrão do estilo Arcade, onde o objetivo é remover tantos dados como possível (e marcar mais pontos possíveis) antes que a área se encha completamente com os dados.
• Wars - Modalidade multiplayer, suportando até cinco jogadores simultâneos, usando um multitap. Os jogadores danificam-se como eles terminam os combos de dados.
 
Capa do Jogo
Share on Google Plus

About Nesbitt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. NUNCA VI !!!!! Nossa mano, onde se cavucou pra achar esse jogo??? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi mais gordo!!
    Conheço muita coisa do psx, mas esse ae nem di vista!! ehehehehe!!
    Irei Comprar assim como o Ernesto,hahahahahushaushauhsu ;)

    ResponderExcluir
  3. @Sabat
    Foi uma surpresa pra mim esse jogo também, fica aí uma atualização: foi lançado para PS2 uma continuação, que ficou chamada de 'Bombastic'.

    @Ernesto
    Obrigado pela participação, continue acessando que muitas coisas legais ainda estão por vir!

    @Cyber Woo
    Eu também conheço muita coisa do PSX, mas é assim mesmo, sempre nos deparamos com algum jogo estiloso que nunca colocamos a mão até alguma alma caridosa nos mostrar!

    ResponderExcluir
  4. interessante mano, curto puzzles. Depois vou dar uma olhada!

    ResponderExcluir